sexta-feira, 1 de maio de 2009

TRABALHADOR BRASILEIRO

Hoje dia 1° de Maio, gostaria de parabenizar aos bravos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil pela sua luta incanssável em construir um país melhor. Qual é a cara do Brasil? É cara miscigenada do trabalhador do campo, do comercio, dos servidores públicos dos trabalhadores que ocupam altos cargos na sociedade.
O trabalhador sempre da tudo de si, mas nem sempre recebe o que lhe de direito em troca viram a foto com a qual eu abro esta postagem é de um trabalhador que devido a sua falta de qualificações técnicas terminou na calçada, lugar na qual a sociedade brasileira sempre joga seus excluídos.
Gostaria de começar a postagem com uma imagem de um trabalhador feliz, mas com a mente tacanha dos que nós governam e dos que os empregam isso por enquanto não será possível.
Cade a nossa força em nos organizarmos para lutarmos pelos nossos legítimos direitos, e para começar vamos rever o jeito de usufruir de um direito nosso que não temos usado direito: o voto.

Um comentário:

felixmanhaes disse...

Saudações Ranzinza, seja bem vinda ao mundo da rede blog. Parabéns pela sua iniciativa. Vamos fortalecer esta mídia alternativa para ser o contraponto da mídia convencional, tão submissa à verba de quem indica que verbo eles podem produzir.